Irei retratar o romance de hoje pois os garotos não pensam em ser romântico, não gostam de que aconteçam naturalmente. Vão contudo 'ficam' e no dia seguinte nem olham para o rosto das meninas, para muitos é como um 'chiclete' que mesclam e jogam no lixo depois. Assim chamo o 'Romance Atual'!.Espero que gostem do meu comentário sobre o romance atual.
Hoje a tecnologia mudou os costumes já não se escreve cartas se manda e-mail, não há flores a ser entregues em casa não tem serenatas ninguém sai de casa mais. " para que sair de casa se tem webcam".
terça-feira, 24 de dezembro de 2013
Romance Atual
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário