terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Romance Atual

Irei retratar o romance de hoje pois os garotos não pensam em ser romântico, não gostam de que aconteçam naturalmente. Vão contudo 'ficam' e no dia seguinte nem olham para o rosto das meninas, para muitos é como um 'chiclete' que mesclam e jogam no lixo  depois. Assim chamo o 'Romance Atual'!.
 Hoje a tecnologia mudou os costumes já não se escreve cartas se manda e-mail, não há flores a ser entregues em casa não tem serenatas ninguém sai de casa mais. " para que sair de casa se tem webcam".
Espero que gostem do meu comentário sobre o romance atual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário